Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto

  • tempo de liberação:2022-10-09 11:20:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:485
  • Descrição rápida:

    Soweto.,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Problemas comuns de

Conteúdo do artigo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Soweto.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos; o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Dohar.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio,Soweto.Tecnologia de produção de petróleo imerso transformador, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem,Soweto.Recuperação do transformador de distribuição, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto



Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Método de ensaioO núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Um transformador de tipo seco, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Soweto.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Soweto.Outras informações do produto
  • montanha exuberanteCaminhão de plataforma de elevação de cargaQuais são as características e requisi

    montanha exuberanteCaminhão de plataforma de elevação de cargaQuais são as características e requisi

  • BeichenElevador hidráulico elétricoMelhore a taxa de entrega dentro do prazo

    BeichenElevador hidráulico elétricoMelhore a taxa de entrega dentro do prazo

  • ShuochengPlataforma de elevação exteriorProdução profissional

    ShuochengPlataforma de elevação exteriorProdução profissional

  • ShuochengElevador de plataforma grandeImpulsione o desenvolvimento da indústria

    ShuochengElevador de plataforma grandeImpulsione o desenvolvimento da indústria

  • ShuochengElevador de liga de alumínio operado manualmenteDepois que o ninho é coberto, há um preço e

    ShuochengElevador de liga de alumínio operado manualmenteDepois que o ninho é coberto, há um preço e

  • Tucson.Elevador elétrico de 10 metrosEmpresa profissional

    Tucson.Elevador elétrico de 10 metrosEmpresa profissional

  • Plano.Elevador vertical pequenoComo resolver o problema

    Plano.Elevador vertical pequenoComo resolver o problema

  • Berdyansk.Núcleo do transformador de distribuiçãoSe você deseja melhorar a eficiência de processamen

    Berdyansk.Núcleo do transformador de distribuiçãoSe você deseja melhorar a eficiência de processamen

  • incitar:Lembrete: as informações Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto fornecem Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto de nossa empresa, serviço Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto e outras informações. Se você comprar produtos Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto. O Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Soweto.Transmissão de potência transformadoraDesenvolvimento de produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!